Detecção e diferenciação de mídia extremamente rápidas e precisas com o sensor de condutividade PAC50. O sensor tem o tempo de resposta mais rápido de sua classe (15 seg) e uma precisão muito alta. Os sensores de condutividade PAC50 são caracterizados por um design de sensor muito compacto, que foi desenvolvido com base em muitos anos de experiência de clientes e de mercado. O design higiênico de peça única e seguro para alimentos, as peças de contato com o meio feitas de PEEK e a certificação de acordo com todos os padrões alimentares comuns tornam este sensor ideal para uso em aplicações higiênicas e, claro, industriais.
Tornamos sua automação de processo mais eficiente e sustentável com os novos sensores da série 50. A série 50 da Baumer quer dizer:
|
|
|
---|
Cada sensor oferece o melhor desempenho da categoria para as variáveis medidas de pressão, temperatura e condutividade. Todos os sensores da série 50 têm a mesma cabeça do sensor com o exclusivo conceito de operação com touchscreen. Portanto, a operação é a mesma para todos os sensores da série 50. Isso facilita muito a configuração, a integração e o manuseio.
Você também pode saber mais sobre os nossos compactos e potentes Sensores de pressão e Sensores de temperatura da série 50.
A série 50 tem uma tela sensível ao toque e intuitiva, sem botões de difícil utilização, que também representam um risco para a vedação de vazamentos. A calibração e a parametrização completas do sensor podem ser realizadas diretamente por meio desse visor. O conceito operacional é o mesmo para todas as tecnologias de medição (pressão, temperatura e condutividade), o que garante uma operação padronizada e simples de todos os sensores da série 50.
A visualização do status é fornecida pela luz de fundo colorida do visor e, portanto, pode ser registrada de forma rápida e fácil. O display também é fácil de ler em diferentes ângulos de visão e distâncias.
Os sensores para medir a condutividade são um componente importante no setor de processos. Ao analisar a condutividade de um meio, ou seja, a capacidade de um meio conduzir eletricidade, processos inteiros podem ser analisados e controlados. A condutividade é causada por íons carregados positivamente (cátions) e íons carregados negativamente (ânions) que se movem em um campo elétrico. A condutividade depende da concentração de íons e da temperatura do meio.
É feita uma distinção entre sensores com tecnologia condutiva e sensores com tecnologia indutiva para medição de condutividade.